quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Programação Distrital para família - Papucaia, Niterói. Rj

O feriado do dia de finados não afetou o povo de Deus. Já que o nosso héroi venceu a morte! A razão do feriado se dissipou. Assim como as nuvens de chuva naquele dia. A programação fora sem dúvida para os irmãos que abrilhantaram o evento.


No início da programação pode-se notar o cuidado e carinho empregados nos preparativos e na organização do evento. No momento inicial aonde todos estavamos juntos na tenda, Afinal o nome do sítio é tenda de davi, e já ali, sem muita produção, já podia se sentir a presença de Deus no lugar. Que criava um clima de espectativa para ver o que Deus realizaria ali, naquele lugar, naquele dia. Isso prova que Deus não precisa de muito para, literalmente, fazer acontecer.




Após uma breve introdução a irmã dirigente aprensentou os nossos palestrantes e o nosso irmão Washington fez uma breve introdução dos temas que seriam abordados, arrancando rizos dos presentes.

Logo depois os adolescentes foram levados até um lugar reservado para a palestra.O tema sendo família, 

Washington pregou sobre a família de Davi. Mesmo sendo um homem segundo o coração de Deus. A família de Davi não era perfeita. Muito pelo contrário. Houveram coisas na família de Davi que chocam pessoas como nós, que vivemos uma enchurrada de notícias e escândalos que por tanto se repetirem até achamos estranho quando não há notícia desse teor nos veículos de comunicação. 

De um jeito radical e extrovertido Washington tocou em assuntos que na maioria das vezes não queremos falar, na maioria das vezes nem pensar. Mas, que infelizmente existem e nos afetam a pequena, média e larga escala. Trazendo a História de Absalão para os dias de hoje. Fez um comparativo e fez os adolescentes pensarem nessas questões.




"O erro de Absalão foi guardar dentro de si o ódio pelo ato de seu irmão contra tamar.É como tomar um veneno desejando que o outro morra. Disse Washington."

Nenhum comentário:

Postar um comentário