terça-feira, 19 de outubro de 2010


No culto do último sábado. Dia 16 de outubro, na igreja metodista wesleyana em Mantiqueira. A pregação do irmão Washington Souza se iniciou com um lindo hino originário dos "songbooks" evangélicos. Cantada inicialmente pela cantora Shirley Carvalhães . Para um tema como esse outra música não caberia melhor. A base da pregação foi no livro de Isaias 43.

 Explicou que sentir medo é normal mas, que não pode deixar-se dominar por ele de forma que o medo se transforme em pavor
O irmão Washington contou sobre o testemunho de vida. Quando Deus o livrou da Morte no meio da madrugada.

"Naquele dia eu perguntei ao Senhor se ele estava comigo. E ele me respondeu. Meu pai era considerado um dos melhores pedreiros da região e nossa casa era muito bem fundamentada. Certo dia quando dormiamos eu e minha irmã, no meio da madrugada ouvi um barulho muito forte, acordei e só ouvi minha irmã dizendo Washington corre! Na mesma hora me encolhi em posição de fetal e gritei JESUS! daí a laje veio a baixo. Na cama onde eu estava caíram dois blocos de concreto onde ficaria a minha cabeça e o outro onde ficariam as minhas pernas. No meio, não caiu nada! justamente na área onde eu me encolhi. Quer saber se Deus tá contigo meu irmão. Pergunta ele. Só não estranha se a laje cair na sua cabeça". Disse Washington"

Você que leu está mensagem, ou participou de algum culto, congresso, ou palestra em que o nosso irmão Washington levou a palavra. Nos mande um email com seu testemunho de vida para que possamos orar por você e conhecer o que Deus fez na sua vida e se você permitir compartilhar com os outros irmãos, aumentando assim a nossa fé em Jesus Cristo.

Fotos do dia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário