terça-feira, 30 de março de 2010

Em série de conferência realizada nos dias 21 e 28 de março, cujo tema era “Sua família corre perigo... Saiba porquê?” Washington Souza esteve na Igreja Metodista Wesleyana do Jardim Gramacho. No primeiro domingo – dia 21 – fez abordagem ao tema “Ensinando o caminho” utilizando o texto provérbios 22.6 e fazendo alusão à primeira família instituída por Deus na terra e do modo como Caim e Abel aprenderam de seus pais que deveriam adorar ao Senhor Deus.

Em seguida, Washington falou acerca dos pais que tentam transferir a responsabilidade da educação dos filhos para pastores, professores e programas “educativos” da TV e sobre os perigos a que os filhos são expostos quando crescem sem a devida observância.

Sobre o tema principal, o escritor dissertou acerca das diversas estratégias utilizadas por satanás para destruir o mais belo dos projetos de Deus, a família, citando o crescimento do índice de divórcios a cada ano e contando a ilustração do “sapinho na panela” para em seguida fazer sua aplicação pessoal. No encerramento do primeiro dia, Washington concluiu apresentando, àqueles que ainda desconheciam, as pulseiras do sexo, anunciando que este seria o assunto principal do domingo seguinte.

No dia 28 a igreja ficou completamente lotada e após uma hora e meia falando sobre temas atuais como tatuagens, sexualidade, homossexualidade, lesbianismo e as malditas pulseiras, foi notória a reação das pessoas, principalmente pais de adolescentes, que nada sabiam sobre o assunto e do perigo que seus filhos estavam correndo. Ao final de dois dias de palestras, cinco pessoas se entregaram a Cristo, com destaque para uma mulher completamente dominada pelo vício do crack. A Deus seja a glória!


Algumas fotos dos dias de culto:




Nenhum comentário:

Postar um comentário