quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Sobre Washington Souza

Washington Souza nasceu na cidade de Duque de Caxias no Rio de Janeiro. Tem 38 anos de idade e é casado com Nívea Rosa de Oliveira de Souza e pai de Lívea Rosa – o seu pequeno maior tesouro. Membro da Igreja Metodista Wesleyana desde o ano de 1987, descobriu após sua conversão que Deus o separara para um ministério específico de aconselhamento e relacionamento familiar e, principalmente, para trabalhar com adolescentes. Agraciado por Deus com uma diversidade de dons, Washington é compositor (possui mais de quinhentas canções), e suas canções já foram gravadas por vários cantores da Música Gospel Nacional, como Banda Rhema, Ministério de Adoração Levitas, Coração em Santidade, entre outros...


No ano de 2010 estreará também como cantor com o nascimento de seu primeiro CD. Mas, se perguntado sobre o que mais lhe agrada realizar no evangelho, com certeza ele responderá que é pregar a palavra de Deus.


Conferencista, Washington recebe convites para realização de preleções e palestras que, apesar do bom humor que lhe é peculiar, mantêm sempre o foco de apresentar Jesus Cristo e do ensino da Sua palavra.

Um comentário:

  1. e ai meu tio estou muito feliz em sabe q vc esta bem e esta fassendo o q gosta sei q esse livros q vc escreve nao so um sonho seu primeiramente sao sonhos gerados no coraçao de Deus pois des de criança eu acopanho vc e e vejo sua luta quando tds falavao pra vc desisti q nao ia da em nada vc continuava vc e o meu segundo exemplo de vida de o nestidade pois o primeiro vc sabe q e meu avo vcs amo todos da minha familia mais eu sepre quis sequi seus exemplos e o do meu avo pena q eu sepre falhei se lempla quando eu sai da cadeia pela primeira vez e vc falou pra mim chorando me comprimentando por ser forte eu so fui forte por causa q eu tinha um tio como vc e um avo como ele e uma familia como essa se nao hoje eu estaria na vida do crime mais vcs sempre acreditaral em mim e por isso eu sou crato a vc e a essa familia maravilhosa pena q eu nao consequi ser o homem q vcs e pricipalmente meu avo sonhou eu so fico triste com isso ai meu tio te amo nao tive um pai pra mim criar mais tive tios e uma grande homem q foi meu avo pra me educa obrigado por isso e antes de termina eu so quero dizer q Deus e o cara mesmo sem eu merece me deu tios tias e um rande avo pra mim achuda na vida eu sou grato a Deus por isso obrigado pai.

    ResponderExcluir